Notícias

A proposta da prefeitura foi ZERO de reajuste. Então nossa resposta é GREVE GERAL!!!

A paciência acabou. Chegamos além do limite com o descaso da prefeitura, que teve a cara de pau de enrolar para entregar uma contraposta. E quando veio, foi ZERO de reajuste.

Um monte desculpas esfarrapadas, se escorando em Lei Complementar daqui e acolá, quando bem sabemos que os números da previsão orçamentária do período dão margem para providenciar os devidos reajustes sem ferir o limite prudencial. Está tudo registrado no portal de transparência!

Uma vergonha sem precedentes, num novo (velho) governo que mal sentou na cadeira!

Então é o seguinte, categoria, nossa resposta virá na luta e mobilização. O primeiro passo foi dado na grande assembleia de ontem (17), com um sonoro NÃO pra eles e aprovação de GREVE GERAL para a próxima sexta-feira (21), a partir das 8 horas, na entrada da cidade, nosso ponto de mobilização. Vamos respeitar os trâmites burocráticos para evitar questionamentos na justiça.

ATENÇÃO… O presidente Adriano Pixoxó reforça o pedido da assembleia e CONVOCA TODA A CATEGORIA para esta grande batalha pelo que é nosso por direito.

“Acabou a palhaçada. Respeitamos o caminho do diálogo e fomos tratados como bobos. Agora vamos resolver isso na luta e poder de unidade da categoria”. E completa. “Faça valer seus direitos, sua honra e dignidade e participe do nosso movimento paredista até a prefeitura refletir e valorizar quem garante o bom funcionamento da nossa cidade”.

Servidor e Servidora de Praia Grande, o companheiro Pixoxó disse e a gente reafirma: a luta faz a lei! Portanto, não fique de fora desta jornada, que só será vencida com a sua presença. Avise os colegas de trabalho, os desavisados e vamos pra cima!!!

Acompanhe toda a movimentação do Sindicato nos canais oficiais da entidade e comunicados oficiais emitidos pelo nosso presidente Adriano Pixoxó e sua diretoria. Não seja enganado por chefetes tão menos fake news.

“Quem sabe faz a hora e não espera acontecer. No ano passado fizemos história com um dos maiores agrupamentos de luta da história do movimento sindical brasileiro. A prefeitura está com saudades de sentir nosso poder de luta, então verá!”, decretou Pixoxó.

 

VEJA O DOCUMENTO ENVIADO PELA PREFEITURA NA ÍNTEGRA:

190-sindicato