Prefeitura e sindicato dos servidores negociam pauta de agentes de trânsito

Na foto, reunião de representantes do executivo e do sindicato, nesta terça-feira

A prefeitura de Praia Grande em breve comunicará ao sindicato dos servidores municipais o resultado de estudos sobre o plano de carreira dos 78 agentes de trânsito, que estão em andamento.

Foi o que garantiu o secretário municipal da pasta, coronel Marcelo Afonso Prado, ao presidente e ao diretor jurídico do sindicato, Adriano Roberto Lopes da Silva ‘Pixoxó’ e Márcio Teixeira de Souza.

Eles se reuniram, na manhã desta terça-feira (1º), para discutir a pauta de reivindicações, conforme acordado com o prefeito Alberto Mourão (PSDB) no TJSP (tribunal de justiça de São Paulo).

O secretário adjunto de planejamento e controle orçamentário, Cristiano Mola, participou da reunião. Também estiveram presentes o secretário adjunto de trânsito, Marcelo Chaves, e o diretor Leandro Franceloso.

No encontro, ficou acertado que o sindicato participará de prelações da secretaria aos agentes de trânsito, para falar sobre os serviços e os benefícios oferecidos aos sindicalizados.

Pixoxó saiu “agradecido” da reunião, dizendo que “a luta constante em prol dos servidores é a principal finalidade da diretoria do sindicato, hoje e no futuro”.