Que perigo! Parte do teto da garagem do SAMU, localizado no bairro Samambaia, cede subitamente causando pânico nos servidores que trabalham no local. Por sorte ninguém se machucou.
No entanto, tão preocupante quanto o prejuízo material – como o colapso da estrutura e o veículo de remoção danificado – é o colocar em risco iminente o conjunto de profissionais.
Logo após ocorrido, uma equipe de manutenção predial da administração se deslocou até a base do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência para proceder os reparos.
Mas… a direção do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Praia Grande vem alertando repetidas vezes sobre os diversos problemas, caso da insalubridade com a falta de climatização, que ao invés de ser resolvido, a prefeitura optou por discutir na Justiça.
“Batalhamos por melhorias aos servidores nos locais de trabalho. E a estrutura predial é parte essencial neste compromisso”. E afirma o presidente Adriano Pixoxó. “Vou intensificar as fiscalizações e exigir ações de prevenção por parte da prefeitura, antes que um servidor se machuque por negligência”.

