Notificação membros integrantes das Chapas concorrentes

Considerando a necessidade de notificação dos membros integrantes das chapas concorrentes ao pleito eleitoral sindical para esclarecimentos adicionais sobre as eleições, os administradores judiciais solicitam que os Senhores José Roberto de Lima; José Francisco Barbosa; Jose Augusto Guimarães Lima; Rosana Bernardo da Silva; Hamilton da Costa Xavier; José Eduardo Pinheiro Lopes; Ivany Alves de Souza; Grimário Antonio de Souza; Jaime de Souza Cunha; Roberto Aparecido Silva; Reginaldo Lima Santos; Tania Bolito Machado; Cristiano Paulo Boneti, compareçam pessoalmente na sede do Sindicato, no dia 03 de outubro de 2018, as 14:00 horas.

O não comparecimento dos membros indicados na presente, implicarão na exclusão do candidato do pleito eleitoral que será realizado no dia 25 de outubro de 2018.

Praia Grande, 01 de outubro de 2018

JOÃO GOMES BARBOSA.