COLÔNIAS DE FÉRIAS DA USCEESP

Agora todo associado do sindicato poderá usufruir das Colônias de Férias da USCEESP – Associação dos Funcionários do Banco Nossa Caixa e Banco do Brasil, pagando valor de convidado com 20% de desconto.

São três Colônias com total infra estrutura: Flórida (Praia Grande), Suarão (São Vicente) e Paulicéia (interior, divisa com o Mato Grosso do Sul).

COLÔNIA DO FLÓRIDA: (13) 3422-1131 ou (11) 3291-7777 (sede)
COLÔNIA SUARÃO: (13) 3422-1131 ou (11) 3291-7777 (sede)
COLÔNIA PAULICÉIA: (11) 3291-7777 (sede)

COMO FUNCIONA
O associado deverá entrar em contato conosco e pegar a declaração de sócio atualizada. Com o documento em mãos, deverá escolher qual colônia deseja e ligar para USCEESP, verificar a disponibilidade na data desejada e efetivar a reserva.

DIÁRIAS
O pagamento deve ser realizado com 50% de sinal no ato da reserva e o restante pagos no check in direto na Colônia.

RESERVAS
Com antecedência de 3 (três) dias para baixa temporada. Na alta temporada consultar. Check-in: às 14h / Check out: às 12h.

CANCELAMENTOS
Deverá ser feito por escrito no prazo de 10 (dez) dias antes da data de entrada, após este período o valor pago dos 50% do sinal não serão devolvidos. Há a possibilidade de ficar com o saldo em haver e fazer uso dentro do prazo de 12 meses, sendo reajustado de acordo com a tarifa vigente, desde que informado com 10 dias de antecedência a entrada.

FLÓRIDA

SUARÃO