COLÔNIAS DE FÉRIAS DA USCEESP

Agora os associados do SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS DE PRA GRANDE poderão usufruir das diárias nas Colônias de Férias da USCEESP – Pagando valor com 20% de desconto.

São três Colônias com total infra estrutura:

•  Flórida (Praia Grande)
  •  Suarão (Itanhaém)
  •  Paulicéia (interior)

COMO RESERVAR:

Com antecedência de 5 (cinco) dias para baixa temporada. Na alta temporada consultar. Check-in: às 14h / Check out: às 12h.

Para solicitar a reserva, é preciso entrar em contato pelo whatsapp 99649-6104 (opção 8) e informar:

• Titular:  nome completo, data de nascimento, RF (registro funcional)
  • Dependentes: nome completo e data de nascimento
  • Colônia: informar a colônia pretende ir (ex.: usceesp Suarão)
  • Datas: informar as datas que deseja se hospedar

IMPORTANTE: é preciso apresentar a carteirinha de sócio do sindicato. Quem ainda não possui, basta solicitar através do whatsapp 99649-6104 (opção 1 cadastro)

IMPORTANTE: AS 3 COLÔNIAS DA USCEESP NÃO OPERAM COM DAY USE. Somente hospedagem (diárias).

COMO FUNCIONA
As 3 colônias de férias da USCEESP estão à disposição do sindicato com desconto especial. O associado titular deve escolher a colônia e seguir as informações de como reservar (ao lado).

DIÁRIAS
O pagamento deve ser realizado com 50% de sinal no ato da reserva e o restante pagos no check in direto na Colônia. Check-in: às 14h / Check out: às 12h.

CANCELAMENTOS (direto c/ a USCEESP)
Deverá ser feito por escrito no prazo de 10 (dez) dias antes da data de entrada, após este período o valor pago dos 50% do sinal não serão devolvidos. Há a possibilidade de ficar com o saldo em haver e fazer uso dentro do prazo de 12 meses, sendo reajustado de acordo com a tarifa vigente, desde que informado com 10 dias de antecedência a entrada.

FLÓRIDA

SUARÃO