Plano de Saúde Santa Casa

A preservação da saúde e da qualidade de vida do trabalhador e seus familiares é uma preocupação que acompanha o Sindicato desde a sua fundação. Ao longo dos anos, a diretoria promoveu diversas negociações com a Administração Municipal e instituições beneficentes e particulares de assistência médica visando oferecer o melhor atendimento possível à categoria.

Nessa trajetória, passamos por diversas fases, desde o plano de saúde da Golden Cross, Fapen, Siapas até que chegássemos ao histórico convênio da Santa Casa de Saúde de Santos, instituição mais antiga e uma das mais conceituadas do País, responsável pela preservação e recuperação de muitas vidas de trabalhadores acidentados ou que sofrem de doenças, desde as mais simples até as mais complexas, como câncer, que exigem tratamento prolongado e de alto custo.

O Plano de Saúde Santa Casa de Santos possui uma ampla relação de conceituados profissionais de especialidades diversas na Baixada Santista.

Dividido por categorias, abrange procedimentos como consultas, exames, internação hospitalar e cirurgias.

Consulte-nos para conhecer as categorias e preços oferecidos na sede do Sindicato, sala 911, ou pelo telefone (13) 3499-1308, das 9 às 18 horas.

Obs.: Os beneficiados cadastrados até o dia 5 de cada mês podem utilizar o plano a partir do dia 2 do mês seguinte.

Os funcionários poderão incluir como dependentes esposa, esposo e filhos até 21 anos ou pai e mãe mediante a uma declaração de escrita pública de dependência dos pais, retirada em cartório e para incluir o companheiro ou companheira, solicitar uma declaração de convívio marital em cartório.