Psicologia

ASSISTÊNCIA PSICOLÓGICA PODE AJUDAR NA BUSCA DA PLENA SAÚDE MENTAL

Neste mundo moderno, recheado de novas tecnologias, desafios e cobranças, a saúde mental é essencial para conduzirmos nossas vidas com equilíbrio e sensatez. Ciente disso e pensando no bem-estar de seus associados, o Sindicato disponibiliza o serviço da especialidade com a psicólogo(a), para ajudar os associados e dependentes na busca da plena saúde mental.

Nos dias atuais, a globalização e a rapidez com que as coisas acontecem tem tornado muito comum a ocorrência de quadros de estresse e depressão, compondo um cenário em que a procura desse profissional se tornou tão rotineira quanto à de um médico clínico geral.

Há pessoas que erroneamente associam a competência do psicólogo ao tratamento de “loucos”, sendo que este é atribuição de um profissional de psiquiatria. A atuação do psicólogo está relacionada com os vários tipos de distúrbios emocionais, como síndrome do pânico, estafa, estresse e outras denominações usadas para expressar os abalos das faculdades mentais que hoje fazem parte do cotidiano da grande maioria das pessoas que vivem em sociedade.

TRATAMENTO PSICOLOGICO – PSICÓLOGA CLINICA

Crianças, adolescentes,adultos e pacientes especiais. Os interessados em agendar consultas com a psicóloga basta ligar pelo telefone: (13) 3499-1300 Ramal – 1332 ou comparecer no horário comercial das 9 às 18h Av. Brasil, 600 – 9º andar – Boqueirão Praia Grande.Venha usufruir dessa nova parceria, que pode lhe ajudar a conhecer alguém muito especial: Você!!

PSICÓLOGAS:

Dra. Ivete do Nascimento

Psicóloga

CRP/SP: 45032-06 – (3ª a 6ª) 8h às 13h

Dra. Ana Lúcia Benedito dos Santos

Psicóloga

CRP 120364-6 SP – ( 2ª a 6ª) 13h as 17h

Atenção: Faltar as consultas pode trazer graves prejuízos aos pacientes!

Caro paciente, o aviso com 48 horas de antecedência em casos de não comparecimento, é muito importante para manter a qualidade do atendimento.