OsanSeg

A OSANSEG CORRETORA DE SEGUROS, a mais nova empresa do Grupo Osan, está conquistando seu espaço no mercado de serviços e através de um convênio firmado com o SINDICATO DOS TRABALHADORES MUNICIPAIS DE PRAIA GRANDE estaremos levando a vossos trabalhadores sindicalizados vantagens na aquisição de nossos produtos.

Trabalhamos com as maiores companhias seguradoras, sempre visando às necessidades dos clientes como foco principal, otimizando custos e protegendo você, sua família e seu patrimônio, com ética, agilidade e confiança que a marca OSAN conquistou ao longo dos seus 43 anos.

NOSSO PRINCIPAIS PRODUTOS:

• Seguro de Automóvel
  • Seguro Residencial
  • Seguro Empresarial
  • Seguro de Vida
  • Consórcio de Auto e Imóveis
  • Previdência Complementar Adulta e Infantil

CONDIÇÕES ESPECIAIS:

Desconto de 10% na aquisição de qualquer seguro. No caso de seguro automóvel ou residência, para pagamentos à vista, parcelamos em até 4 vezes no débito em conta corrente ou carnê.

Para melhor atendê-lo agendamos visitas sem compromisso no seu estabelecimento ou residência para uma explicação detalhada e formas de pagamentos facilitados.

Informações através do Telefone 3228-8001.