Mais de 11.500 funcionários receberão benefício dia 10 de novembro

Foi anunciado nesta segunda-feira (23), que os funcionários públicos municipais receberão o 13º salário em parcela única no próximo dia 10 de novembro. De acordo com o prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão, a Administração Municipal conta atualmente com cerca de 11.500 funcionários, sendo 97% concursados.

O chefe do executivo municipal destaca que com ações de cautela aplicadas no cotidiano da Administração e com o planejamento das políticas públicas foi possível garantir, especialmente nos últimos anos, o enfrentamento da crise sem acarretar nenhum prejuízo aos serviços públicos oferecidos à população geral, e tão pouco, atraso ou não pagamento de salários e benefícios aos servidores municipais praia-grandenses.

Vencimentos – Cumprindo pontualmente com o pagamento dos vencimentos dos servidores públicos, a Prefeitura de Praia Grande informa que manterá o cronograma de pagamentos salariais. Os vencimentos de outubro serão depositados no próximo dia 27; seguido no dia 10 de novembro do 13º salário em parcela única, com os descontos referentes ao INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), IPMPG (Instituto de Previdência Municipal de Praia Grande), Imposto de Renda (IR) e pensão alimentícia. Já os vencimentos do último mês do ano serão antecipados para o dia 20 de dezembro, possibilitando aos servidores programarem suas despesas de fim de ano.