Locais de votação são confirmados pela Comissão Eleitoral

Após a direção da entidade receber pedido de impugnação dos locais das urnas de votação, a Comissão Eleitoral decidiu manter os pontos conforme divulgado no Edital de convocação para as eleições. A decisão contou com o aval do procurador do Ministério Público do Trabalho, Dr. Rodrigo Lestrade Pedroso.

Se você é servidor público municipal sindicalizado há mais de 18 meses e está em dia com suas obrigações com a entidade, está apto a exercer seu direito a voto nas urnas listadas abaixo:

1. Urna nº 01 – Sede do Sindicato – Avenida Brasil, n ° 600 – 9º Andar – Boqueirão – Praia Grande;
2 – Urna nº 02 – Paço Municipal – Avenida Presidente Kennedy, n° 9000 – Vila Mirim – Praia Grande;
3 – Urna nº 03 –  Escola Municipal Estina Campi Batista – Rua Xixová, n° 1100 – Canto do Forte – Praia Grande;
4 – Urna nº 04 – Creche Dorivaldo Francisco Loria – Rua Maria Luíza Lavalle, n° 150 – Sítio do Campo – Praia Grande;
5 – Urna 05 – E. M. Carlos Roberto Dias – Rua Duque de Caxias, n° 999, Boqueirão – Praia Grande;
6 – Urna nº 06 – E. M. Fued Michel Temer – Rua Leme, n° 27 – Guilhermina – Praia Grande;
7 – Urna nº 07 – E. M. Maria Nilza da Silva Romão – Rua do Maçon, n° 1000 – Vila Sônia – Praia Grande;
8 – Urna nº 08 –  E. M. Estado do Amazonas – Av. Maria Cavalcanti da Silva, nº 431 – Samambaia – Praia Grande;
9 – Urna nº 09 – E. M. Maria Clotilde Lopes Comitre Rigo – Rua 10, nº 141 – Balneário Esmeralda – Praia Grande;
10 – Urna nº 10 – E. M. Plablo Trevisan Peruchi – Rua Alfredo Niederbichler, nº 243 – Jardim Anhanguera – Praia Grande;
11 – Urna nº 11 – Secretaria de Serviços Urbanos e Secretaria do Meio Ambiente – Av. Presidente Costa e Silva, n° 794 – Boqueirão – Praia Grande.

Lembre-se que para votar é preciso levar consigo um documento oficial com foto.